Como assim? Maquiagem nacional? Vamos experimentar.

Como assim? Maquiagem nacional? Vamos experimentar.

Já faz um certo tempo que a maquiagem nacional tem aumentado e muito sua participação nas necessaire das maquiadoras e consumidoras pelo Brasil a fora. E por que não comprar? Essa foi a pergunta que muitas consumidoras fizeram e se surpreenderam com o que experimentaram.

A Trezz é uma marca nacional, com produção própria em seu parque fabril. O início desse sonho começou a exatos 9 anos (15 de março de 2011) quando nossa fundadora, Débora Lopes, que já não aguentava mais pagar uma fortuna para adquirir suas makes, decidiu criar sua própria fábrica de maquiagem, e como foi que tudo começou?

Débora Lopes é farmacêutica, especializada em cosmetologia e proprietária de drogaria, mas seu coração sempre bateu mais forte para o mundo dos cosméticos. “A primeira coisa a se fazer é buscar conhecimento, estudos, entender do mercado e como criar uma marca que atenderá todos os critérios de qualidade”. Depois de responder essas perguntas a segunda tarefa era encontrar um terreno para iniciar a construção da fábrica, porém, aí que os desafios começaram, a exigência dos órgãos públicos para iniciar a atividade produtiva são altíssimas, para você ter uma ideia foram gastos 5 anos para termos uma documentação chamada Alvará de Funcionamento, nos credenciando como fabricantes.

A partir desse documento, a criação começou. O primeiro produto a ser produzido foram os batons. Depois de muita pesquisa para encontrar os fornecedores corretos, testes de segurança dos produtos, pois nenhum de nossos itens são testados em animais, aprovação das cores, etc. Nós tivemos a coragem de oferecer para o mercado e graças a muito esforço, trabalho duro, dedicação, muitas derrotas já estamos pensando nos desafios de 2020 para aumentarmos nosso portfólio.

Será um ano com muitos desafios, mas a certeza que estamos no caminho certo, por isso AGRADECEMOS sempre o carinho de nossos consumidores, clientes, fornecedores para continuarmos oferecendo nossas makes para o mercado nacional.

Deixe um comentário

Fechar Menu
×

Carrinho